Prezados(as),
informamos que no dia 30 de junho, haverá a realização do Seminário Estadual dos Planos Decenais de Educação.
Visando a construção de uma educação pública cada vez mais forte e que passa pelo planejamento e pelo diálogo entre os diferentes entes federativos, o evento reunirá gestores, conselheiros, educadores e representantes das redes de ensino. Um espaço de debate sobre a articulação entre o Sistema Nacional de Educação (SNE), o Plano Nacional de Educação (PNE), o Plano Estadual de Educação (PEE) e os Planos Municipais de Educação (PME).
O encontro será uma oportunidade para fortalecer estratégias e compromissos que garantam o direito à educação de qualidade para todos os potiguares.
Data: 30 de junho de 2026
Hora: das 9h às 17h
Local: hotel Praiamar Arena – Natal/RN
Inscrições até 25 de junho.
Participe desse importante momento de construção coletiva para a educação do Rio Grande do Norte!